sábado, 17 de abril de 2010

Amor e saudades imensas

Depois do último post - meio revoltado, admito - volto agora aqui para fazer um post de agradecimento.

Desde que comuniquei minha família e amigos a minha decisão de vir para Alemanha como Au-Pair, recebi muitos incentivos positivos, cheios de palavras amigas e de encorajamento, e somente algumas delas foram negativas e em tom de dúvida. Mas falo, com muita alegria, que mesmo já estando aqui, continuo recebendo esse carinho e que o mesmo está sendo um dos pilares para me dar a força necessária para esta caminhada. Muito obrigada Rafa e Tio Hélio pelos comentários deixados no último post! Eles foram ótimos e simplesmente muito reconfortantes nesse período de saudades.

Mas preciso citar que as palavras mais lindas e que tem me emocionado mais, tem vindo do meu pai. Justo ele, que foi a pessoa que mais se opôs a essa minha decisão, que brigou comigo, se afastou, reclamou, protestou... que fez de tudo para demonstrar a sua insatisfação!! E que agora, me dá as palavras mais lindas de incentivo, vindas através de emails, em textos que expressam o significado e impacto que minha experiência está tendo na vida dele de Pai.

E pai, uma pequena atitude que posso tomar para demonstrar o meu agradecimento, pois as palavras certas para expressar a importância deste apoio pra mim me faltam - ainda mais que a emoção fala mais forte e embaralha tudo - é dedicando esse post à você. E ainda para reforçar, coloco aqui uma música que sei que sempre significou muito para nós dois e que, para mim, sempre significará.





"Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo..."

3 comentários:

Mariana disse...

as vezes ou quase sempre so os pais sabem a coisa certa a se dizer nao tem jeito rsrs

Anônimo disse...

Hehehehehehehehehe...........o Bode tá ficando véio e o core tá amolecendo.
Ou seria chuva em Salvador que amoleceu a cabeça dura....?

Beijo. Zé no enterro foi ótima.

Isabela disse...

Vicka,
dá pra providenciar um Feed pro blog pra eu poder ler no trabalho. Não posso abrir as paginas de blogs mas posso ler no Google Reader.
bjo!