quinta-feira, 22 de abril de 2010

E a vida prossegue

Voltando a atualizar no blog depois de um tempo sem assunto e na total correria...

Finalmente tive uma semana melhor do que as duas anteriores e isso tá me deixando contente! Não que signifique que eu ainda não tenha "momentinhos down", mas no geral ela tem sido boa! E como para mim meu fim de semana começa amanhã, sexta-feira, posso falar que a semana já terminou. Ela foi melhorando gradativamente, com um probleminha hoje no inicio da tarde, mas terminou bem (com direito a caminhada no parque antes de ir para aula, sempre engraçada, de alemão, mais leve com o salário finalmente recebido e poder agora dormir sem aquecedor ou pijama de frio).

A vida tá uma correria com 2 cursos de alemão para gerenciar (e bastante hauseaufgabe para fazer) mais as atividades com as meninas e as outras coisas da minha vida para cuidar... O 1 mês e quinze dias que estou aqui já parecem uns 4 meses... é bem impressionante como o tempo voa! E toda essa atividade (+ansiedade) está me fazendo ter uma fome de cão, mesmo eu tendo emagrecido 2kg (eu já por acaso falei isso antes por aqui?). Desde que deitei aqui na cama, por volta das 22h30, ja devorei um pacote de Salzstangen e um de Mini-Biscoitos de Laranja/Chocolate:

Impossível comer um só


A perfeição em forma de biscoito


Juro que to tentando me controlar nas besteiras, mas tá dificil.... pra contrabalancear, eu tenho pelo menos uma vez por dia comer um iogurte ou uma maça... mas de noite, nessa situação que eu não posso me mover muito pela casa após certo horário (pois em quase toda ela, o chão é de madeira e que range mais do que qualquer chão de filme de suspense), só me resta estocar besteiras no quarto e devorar por aqui mesmo... rs!

E esse post ta começando a ficar sem pé nem cabeça.... deve ser o sono chegando, que depois de 2 à 4 horas deitada, já vai embora.... alguém me ensina uma tática para conseguir dormir? Só não vale falar contar carneirinhos.....

ZzZzZzZz..........

2 comentários:

Tina disse...

Oieee...tb tenho um estoque de besteiras no meu quarto....rsrs...Te mandei um email no hotmail, convidando-a a passar um dia ou o final de semana aqui em Tübingen...que tal?? A menos q ja tenham planos melhores... se tiver, me inclui neles??? =D..rs Küsse.. auf Wiedersehen...

Anônimo disse...

Ei magrela,

Te mandei umas receitinhas de alto nível.

Bom prá dormir, é tomar uns dois """"steinhaeger"""".

Não conte pro Bode nem prá véia...Tô morto, se souberem...hehehehehehe.

Beijóca.

OBS: Coma todas as salsichas e demais embutidos por mim....adoro-os.

Saudades da Casa do Alemão, no Rio.