quinta-feira, 25 de março de 2010

Cof, Cof

Como diz o titulo... estou doente! Ou melhor, Ich bin krank.

Por isso estou sem muita vontade de escrever hoje... só comunicando que a matéria "Quanto mal estacionam os alemães" já está em procedimento, mas só preciso achar o software do meu celular pra descarregar as fotos. Na verdade, achei mas ele dá um erro dizendo que minha versão do windows não é a certa... Quem mandou perder o CD... agora tem que pastar mesmo!

Para deixar o post ilustrativos, fotinhos do passeio de terça-feira no bosque:





Muitas árvores... isso vai ficar lindissimo quando estiver tudo verde! :D


Se minha garganta não acordar pior ainda amanhã, irei para uma cidade chamada Metzingen - a 40 minutos daqui - que é a Cidade dos Outlet's. Só vou comprar uma bolsa.... juro! Mas vai ser dificil com tanta marca no mesmo prédio... Deem uma conferida: http://www.outletcity-metzingen.com/en/brands-from-a-z


Auf Wiedersehen!

Um comentário:

DaniGattai disse...

Oi Vivietsss!! Q legal o seu blog! Bem legal mesmo!! Vou te acompanhar por aqui....me lembrou muito minha estada na Alemanha (por apenas 2 meses...mas q foram super intensos!) Depois te conto minha história, mas AMEI estar nessas terras! Stuttgart me lembrou muito Fulda...a 40km de Frankfurt aonde fiquei... o centro, o bosque, as lojas... do jeito q vc comenta, parece q estou vivenciando...Boas lembranças... Sweety, mais uma vez, te desejo tudo o de melhor!! Aproveita moooouuito! Rsrs...e...o q vc faz aí? Vc é dama de companhia, é isso?? Beijos e to só espiando o seu reality show!! ;)

Dani.